Quinta, 28 Novembro 2019 13:04

Secretaria de Infraestrutura participa de fórum com prefeitos e Governador

Os participantes discutiram políticas públicas nos municípios de Roraima Os participantes discutiram políticas públicas nos municípios de Roraima Seinf - RR

Os secretários da Seinf, Edilson Lima (titular) e Raimundo Maia (adjunto), além de diretores da Pasta, participaram hoje do Fórum Estadual de Prefeitos e Secretários com o Governador, liderado pelo Governador Antonio Denarium.

Durante o Fórum, realizado no Palácio Senador Hélio Campos, os participantes discutiram políticas públicas nos municípios de Roraima.

Um balanço das obras em andamento foi apresentado e discutido, além das demandas dos municípios que foram apresentadas.

O Governo de Roraima realiza atualmente diversas obras pelo Estado de Roraima nas áreas de saúde, sistema prisional, além de licitação em andamento para manutenção e recuperação de estradas e pontes, entre outras áreas.